Notícia no detalhe
Reunião define detalhes do desfile de 28 de março
Representantes das secretarias e órgãos do governo municipal, além das entidades civis que vão participar do desfile de 28 de março deste ano, participaram nesta segunda-feira (19), da segunda reunião para definir detalhes da participação de cada órgão no evento. O desfile cívico faz parte da programação de aniversário da cidade e de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto.
Na reunião, que aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, ficou definido que cada uma das secretarias vai apresentar ao público suas ações na atual administração municipal, como os programas Campos Cidadão, que garante passagem a R$1 para os usuários de ônibus, e o Morar Feliz, um dos maiores programas habitacionais do país. Também estarão no desfile equipes e eventos patrocinados pela Fundação Municipal de Esportes, o Prefeitura Presente, desenvolvido pela Secretaria de Governo, os projetos e cursos da Fundação Zumbi dos Palmares, entre outros.
O desfile vai contar, mais uma vez, com a participação do 56º Batalhão de Infantaria, 8º Batalhão de Polícia Militar e 5º Grupamento de Incêndio, além de 16 bandas e fanfarras e a Banda Marcial da Polícia Militar. Entre as novidades, vão participar a Fundação Municipal de Saúde e o Moto Clube de Campos, que costuma participar do desfile cívico de 7 de Setembro.
O secretário municipal de Controle e Orçamento, Suledil Bernardino, comandou a reunião e falou sobre a importância de cada um no desfile de 28 de março. “Nosso desfile vai ser o verdadeiro teste do Centro de Eventos Populares. Vamos fazer o primeiro desfile e, depois, vem o Carnaval e o desfile de Sete de Setembro. Por isso, nossa responsabilidade é ainda maior”, declarou ao final da reunião.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/04/2025 18:04:55 Feira do Pescado da Rua das Palmeiras prossegue até a Sexta-feira da Paixão
- 16/04/2025 17:53:44 Abril Verde - Conscientização sobre saúde e segurança no trabalho para servidores
- 16/04/2025 17:07:42 Com ingressos esgotados, “Paixão de Cristo” será apresentada nesta sexta no Trianon
- 16/04/2025 15:58:01 Governo retoma o programa Morar com Saúde no próximo mês
- 16/04/2025 14:47:57 Terceiro Festival Comida de Boteco vai ser lançado na noite desta quarta na CDL
Feira do Pescado da Rua das Palmeiras prossegue até a Sexta-feira da Paixão
1604 17h53Abril Verde - Conscientização sobre saúde e segurança no trabalho para servidores
1604 17h07Com ingressos esgotados, “Paixão de Cristo” será apresentada nesta sexta no Trianon
1604 15h58Governo retoma o programa Morar com Saúde no próximo mês
1604 14h47Terceiro Festival Comida de Boteco vai ser lançado na noite desta quarta na CDL
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta