Notícia no detalhe
Agnaldo Timóteo na Colônia de Férias
Na noite deste sábado(25) aconteceu na Colônia de Férias da Terceira Idade, o grande show com o cantor Agnaldo Timóteo, que levou o público ao delírio. Diversas atividades foram realizadas devido ao aniversário de 25 anos no dia de hoje, na Colônia de Férias da Terceira Idade. O Coral Doce Canto da Secretaria dos Diretos do Idoso, abriu a noite da Colônia. O evento foi realizado em parceria da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria do Idoso.
O cantor entrou no palco cantando a música “Noites Traiçoeiras”, onde emocionou a todos. “Hoje vim ao encontro dos meus contemporâneos é um privilégio. Adoro estar em Campos, e hoje farei desta noite mais que especial”, declarou.
Agnaldo ainda cantou músicas do seu novo disco católico “Minha Oração” e este é o terceiro ano consecutivo que o cantor vem a praia do Farol.
O quarteto de amigas Maria Cenira, Irene e Iolanda Silva e Lenita Monteiro da cidade do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte também vieram prestigiar o cantor.
“Somos fãs do Agnaldo e sempre que podemos vamos prestigiá-lo”, disse Irene(74).
Durante todo o dia a Colônia recebeu atividades como piscina e hidroginástica com professores, bingo equipe de saúde realizando a “Saúde na Terceira Idade” e para finalizar a noite o Coral Doce Canto se apresentou e o grande show com Agnaldo Timóteo.
O secretário do Idoso, Gilson Gomes, falou do evento. “Estamos muito contentes com nossos idosos. No próximo domingo(01), realizaremos o concurso Garoto e Garota Farol Terceira Idade a partir das 17h”, finalizou o secretário.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/03/2025 19:50:00 Defesa Civil acompanha ações em prédio interditado; demolição prossegue até domingo
- 28/03/2025 19:30:47 Associação Raízes participa de City Tour e conhece pontos turísticos de Campos
- 28/03/2025 19:24:32 Empresa de turismo em parceria com prefeitura promove City Tour neste sábado
- 28/03/2025 19:00:13 Jardim Ceasa com creche para 150 crianças de presente no aniversário de Campos
- 28/03/2025 18:41:18 Clínica Médica do HGG inaugurada no dia do aniversário da cidade
Defesa Civil acompanha ações em prédio interditado; demolição prossegue até domingo
2803 19h30Associação Raízes participa de City Tour e conhece pontos turísticos de Campos
2803 19h24Empresa de turismo em parceria com prefeitura promove City Tour neste sábado
2803 19h00Jardim Ceasa com creche para 150 crianças de presente no aniversário de Campos
2803 18h41Clínica Médica do HGG inaugurada no dia do aniversário da cidade
Secretaria de Educação convoca mais 175 mediadores do Processo Seletivo
2Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
3Servidores que não atualizaram dados cadastrais devem comparecer ao CIDAC
4Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
5Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta
6Carnaval de muita folia e sem ocorrências relevantes em Farol e Lagoa de Cima