Notícia no detalhe
Morar Feliz: dignidade para famílias que moravam em área de risco
Campos é a cidade que tem o maior programa habitacional desenvolvido por Prefeituras no Brasil. Trata-se do Programa Morar Feliz, que já contemplou 32 mil pessoas que moravam em situação de vulnerabilidade e em áreas de risco, em moradias insalubres.
Uma das moradoras beneficiadas foi a dona de casa Rosineide Francisca de Souza, que ganhou uma casa e mora há três anos na Tapera II. Ela agradeceu à prefeitura pela realização do sonho da casa própria, com dignidade, em uma local com toda infraestrutura.
-Já vieram aqui oferecer dinheiro pela minha casa, mas não abro mão dela. Nenhum dinheiro paga a tranquilidade e o conforto que tenho hoje, dentro da minha própria casa. Antes, eu morava com os meus filhos e meu esposo num cômodo que mal cabia a família, no Parque Prazeres – disse a dona de casa, que tem oito filhos.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2026 18:45:30 Prefeitura em Ação chega à 26ª edição neste sábado no Parque São José
- 15/05/2026 18:31:53 Guarda Municipal participa da 26ª edição do Prefeitura em Ação no Parque São José
- 15/05/2026 18:27:08 Defesa Civil realiza ações preventivas no Parque São José pelo Prefeitura em Ação
- 15/05/2026 18:06:05 PSE distribui kits de higiene a alunos do Parque São José pelo Prefeitura em Ação
- 15/05/2026 17:47:37 PSE intensifica ações no CIEP Villa Lobos pela 26ª edição do Prefeitura em Ação
Prefeitura em Ação chega à 26ª edição neste sábado no Parque São José
1505 18h31Guarda Municipal participa da 26ª edição do Prefeitura em Ação no Parque São José
1505 18h27Defesa Civil realiza ações preventivas no Parque São José pelo Prefeitura em Ação
1505 18h06PSE distribui kits de higiene a alunos do Parque São José pelo Prefeitura em Ação
1505 17h47PSE intensifica ações no CIEP Villa Lobos pela 26ª edição do Prefeitura em Ação
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















