Notícia no detalhe
Serviços de Saúde no feriado desta segunda-feira
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas nesta segunda-feira (15), Dia da Proclamação da República, feriado nacional. As UBSs voltam a ter funcionamento normal a partir de terça-feira (16), das 7h às 17h ou das 7h às 19h, no caso das unidades com sistema de plantão 12 horas.
Aos sábados, as UBSs com sistema 10 horas funcionam até o meio-dia. Já as cinco UBSs com plantão 12 horas não abrem (Joquey, Parque Eldorado, Santa Rosa, Parque Prazeres e IPS).
Durante os feriados e aos domingos, a população pode contar com atendimento na rede de urgência e emergência da cidade. Estarão abertos os Postos de Urgência de Guarus e da Saldanha Marinho, os postos 24 horas de Tocos, Baixa Grande, Farol de São Tomé, Morro do Coco e Sapucaia. Os Hospitais Ferreira Machado e Geral de Guarus e as unidades pré-hospitalares de Travessão, Ururaí, Santo Eduardo e São José, em Goitacazes, também terão funcionamento normal.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/04/2025 17:59:57 VISA garante qualidade e higiene na tradicional Feira do Pescado
- 17/04/2025 16:58:37 VISA interdita clínica clandestina de bronzeamento artificial no Parque Califórnia
- 17/04/2025 15:35:03 Fechado no feriado prolongado, Museu Histórico reabre na próxima quinta-feira
- 17/04/2025 15:24:15 Prefeito se reúne com direção da ANP por enquadramento em retroárea no Porto do Açu
- 17/04/2025 14:42:26 Goitacazes recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 29 e 30 de abril
VISA garante qualidade e higiene na tradicional Feira do Pescado
1704 16h58VISA interdita clínica clandestina de bronzeamento artificial no Parque Califórnia
1704 15h35Fechado no feriado prolongado, Museu Histórico reabre na próxima quinta-feira
1704 15h24Prefeito se reúne com direção da ANP por enquadramento em retroárea no Porto do Açu
1704 14h42Goitacazes recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 29 e 30 de abril
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta