Notícia no detalhe
JECs: alunos do IFF/Centro vencem tênis de mesa neste sábado
A disputa aconteceu em quatro categorias: individual masculina, feminina e dupla também masculina e feminina.
O tênis de mesa foi a modalidade disputada no Jogos Estudantis de Campos (Jecs), na tarde deste sábado (21), no IFF/campus Centro. A disputa aconteceu em quatro categorias: individual masculina, feminina e dupla também masculina e feminina. Os estudantes do IFF conquistaram o primeiro lugar em todas.
Entre os 21 atletas do masculino individual, Wesley Rangel do IFF foi quem levou a melhor e ficou com o primeiro lugar. Em segundo, Matheus Gonçalves, do ProUni. E o terceiro lugar também ficou com o aluno do IFF, Samuel Mendes.
Já no feminino, nove atletas disputaram o pódio. Maria Carolina Elizeu conseguiu o ouro depois de vencer Maria Clara Jacques do Centro de Estudos, que acabou ficando com a vice-colocação. Em terceiro ficou Gabriela Barbosa, do Alpha.
Na disputa de duplas masculinas, o ouro foi para Samuel Mendes e Wesley Rangel, do IFF. A prata com Gabriel DÁvila e David Queiroz, do Centro de Estudos e o bronze foi para Carlos Gabriel Viana e João Victor Pontes do Colégio Batista.
Na categoria dupla feminina, jogaram Maria Clara Jacques e Maria Eduarda do Carmo, do Centro de Estudos e a dupla do IFF, Maria Carolina Elizeu e Letícia Mendes Barroso. E mais uma vez a equipe do IFF ocupou o lugar mais alto do pódio.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/07/2025 18:05:40 Moradores da Penha e região recebem a 19ª edição do Prefeitura em Ação neste sábado
- 11/07/2025 17:42:06 Prefeitura em Ação: Serviços Públicos atuou com diferentes frentes de trabalho
- 11/07/2025 17:15:24 Secretaria Municipal de Saúde atua na 19ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 11/07/2025 16:59:19 Gerência de Economia Solidária neste sábado na Feira de Troca de Sementes e Saberes
- 11/07/2025 16:39:55 Meio Ambiente realiza plantio na Penha às margens do Canal Coqueiros
Prefeitura em Ação: Serviços Públicos atuou com diferentes frentes de trabalho
1107 17h15Secretaria Municipal de Saúde atua na 19ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1107 16h59Gerência de Economia Solidária neste sábado na Feira de Troca de Sementes e Saberes
1107 16h39Meio Ambiente realiza plantio na Penha às margens do Canal Coqueiros
1107 18h05Moradores da Penha e região recebem a 19ª edição do Prefeitura em Ação neste sábado
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
4Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
5Defesa Civil realiza palestra para capacitação de agentes do governo
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda