Notícia no detalhe
Bambalada e Prakatum fazem a alegria dos foliões no domingo de Carnaval em Farol
Na Avenida Atlântica, milhares de pessoas acompanharam as duas bandas no trio elétrico durante quatro horas, em clima de grande descontração
As bandas Bambalada e Prakatum foram as grandes atrações do trio elétrico em Farol de São Thomé, neste domingo (23 ) de Carnaval. Milhares de foliões e famílias inteiras acompanharam o trio durante cerca de quatro horas, entre o meio da tarde e o início da noite, num clima de folia e grande descontração no balneário campista.
A Bambalada arrastou a multidão entre o Camping e a Marinha, ao som de muito axé e também outros ritmos. A PM, com apoio da Guarda Civil Municipal, garantiram a ordem e tudo com o devido acompanhamento de uma ambulância da Secretaria municipal de Saúde, para eventual emergência.
- Farol é tudo de bom. Muita animação em meio a esse clima familiar. A gente brinca com tranquilidade - afirmou a comerciante Luzia Oliveira, de 43 anos. "A gente vê aqui um ambiente que havia se perdido. É bom ter isso recuperado", completou o professor Fernando Magalhães, 45.
Da Marinha ao Clube Náutico a animação ficou por conta da banda Prakatum, que manteve o mesmo nível de animação. Uma mostra de que a programação da Prefeitura agradou ao frequentador de Farol.
- Está tudo muito bom, uma animação só, para aproveitarmos o Carnaval até o último momento. Os organizadores estão de parabéns - elogiou a gerente de produção Eliana Vergueiro, 28.
Programação diversificada - Desde a manhã do domingo, os veranistas e visitantes de Farol tiveram uma programação variada, para todos os gostos, como os Foliões da Multipeças, com circulação pela orla entre a manhã e a tarde; show com Lohan Luz no Lagamar, de meio-dia às 14h; Bogam Bass Folia, na orla, durante a tarde, na altura da Mansão dos Cubanos; e o Bloco Tatuí, na rua Tatuí. Para fechar a programação do dia, marchinhas em frente ao Hotel Garoupas, das 20h à meia-noite.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/02/2026 16:50:03 Carnaval com shows em diversas localidades desta sexta-feira a dia 17 de fevereiro
- 12/02/2026 15:55:43 Campos participa do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com dois projetos
- 12/02/2026 14:56:34 Cidade da Criança com atendimento diferenciado no feriado prolongado de Carnaval
- 12/02/2026 14:06:33 No embalo de funks antigos, baile pré-carnaval levou agito à Igualdade Racial
- 12/02/2026 13:26:20 Brilha Campos inicia nova etapa em Donana, Tocaia, Nova Goitacazes e Goitacazes
Carnaval com shows em diversas localidades desta sexta-feira a dia 17 de fevereiro
1202 15h55Campos participa do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com dois projetos
1202 14h56Cidade da Criança com atendimento diferenciado no feriado prolongado de Carnaval
1202 14h06No embalo de funks antigos, baile pré-carnaval levou agito à Igualdade Racial
1202 13h26Brilha Campos inicia nova etapa em Donana, Tocaia, Nova Goitacazes e Goitacazes
Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
2Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
3Últimos dias para se inscrever no concurso da Educação
4Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
5Tradição religiosa: Peregrinação a Santo Amaro mobiliza fiéis na Baixada Campista
6Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça






















