Notícia no detalhe
Prefeito Rafael Diniz acompanha entrega de materiais para enfrentamento ao COVID-19
O reforço no estoque é para que eles possam atender nossa população com qualidade e segurança
O prefeito Rafael Diniz acompanhou, nesta sexta-feira (20) a entrega e distribuição de materiais adquiridos pela Prefeitura de Campos para o enfrentamento ao coronavírus. Chegaram aos almoxarifados da secretaria municipal de Saúde, álcool em gel, luvas, máscaras N-95, as chamadas ‘bico de pato’, aventais e toucas descartáveis: “Todo este material é para oferecer EPIs (Equipamento de Proteção Individual) de qualidade para nossos profissionais de saúde. O reforço no estoque é para que eles possam atender nossa população com qualidade e segurança”, destaca o prefeito.
Rafael Diniz ressalta que o Brasil vive um momento difícil, porque a oferta desse tipo de material está muito menor que a demanda gerada pela pandemia mundial de coronavírus. Por esta razão, a Prefeitura realizando compras de materiais quase diariamente.
— Ninguém hoje, seja na rede pública ou privada, está tendo facilidade na aquisição destes bens. Por isso que nossa aquisição tem sido quase diária. Somente ontem (quinta-feira, 19), chegaram mais de nove mil máscaras descartáveis. A distribuidora não conseguiu entregar os óculos, mas já afirmou que entregará na segunda. Aproveitando, a gente vem solicitar aos nossos heróis profissionais, que continuem utilizando com responsabilidade esses equipamentos, sem desperdício. E, repito que vamos continuar adquirindo para dar toda segurança aos nossos profissionais — conclui o prefeito.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/03/2026 19:21:33 Obras do Parque Prado são entregues e novas etapas do Bairro Legal anunciadas
- 28/03/2026 17:37:09 Estudo mostra avanço no registro de raça e cor e orienta políticas de inclusão
- 28/03/2026 16:02:33 PU Central: após 60 anos, antigo SAMDU ganha nova estrutura e amplia atendimento
- 28/03/2026 15:38:26 Profissionais e comunidade agradecem ampliação e reforma da Escola Alva Doralice
- 28/03/2026 14:24:27 Prefeito Wladimir Garotinho prestigia Dia D de Mobilização contra a Gripe
Obras do Parque Prado são entregues e novas etapas do Bairro Legal anunciadas
2803 17h37Estudo mostra avanço no registro de raça e cor e orienta políticas de inclusão
2803 16h02PU Central: após 60 anos, antigo SAMDU ganha nova estrutura e amplia atendimento
2803 15h38Profissionais e comunidade agradecem ampliação e reforma da Escola Alva Doralice
2803 14h24Prefeito Wladimir Garotinho prestigia Dia D de Mobilização contra a Gripe
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos




















