Notícia no detalhe
Leonardo nas comemorações de aniversário da cidade
O cantor Leonardo será a atração do próximo domingo (27), às 21h, na Praça São Salvador, dentro da programação dos 176 anos de elevação de Campos à categoria de cidade. Além de shows, a programação inclui desfile cívico, atividades esportivas, lançamento de novos investimentos e inauguração de obras. O cantor vai se apresentar com grandes sucessos do repertório e músicas do novo CD “Alucinação”. A informação foi confirmada pelo presidente da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, Avelino Ferreira.
A programação de shows começa na sexta-feira (25) com o cantor gospel Fernandinho. No sábado (26), acontece um show dos “Pratas da Casa”, com a Banda A Massa e convidados. No dia 28, o cantor Elymar Santos vai se apresentar, às 21h30, após a inauguração do Residencial Santo Antônio, ao lado do parque Imperial, e do lançamento de duplicação da RJ 216, a Campos-Farol. A obra será realizada no prolongamento da Avenida 28 de Março até Goitacazes.
História - Emival Eterno Costa tornou-se Leonardo em 1981, quando ele e o irmão José Luis Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. No dia 23 de junho de 1998, Leandro falece em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo parte para a carreira solo.
Entre os grandes sucessos da dupla, estão Tapas e Beijos; Pense em Mim; Desculpe, Mas Eu Vou Chorar; Talismã; Sonho por Sonho; Não Aprendi a Dizer Adeus; Paz na Cama; Não Olhe Assim; Temporal de Amor; Doce Mistério; Eu Juro (I Swear); ? Por Você Que Canto (The Sounds of Silence); Mexe Mexe; Festa de Rodeio.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/04/2025 17:48:35 Efem recebe inscrições para formações de abril com diferentes temáticas
- 01/04/2025 17:05:25 Defesa Civil vai remover escombros de imóvel demolido no Centro no próximo sábado
- 01/04/2025 15:42:11 Social+Perto atende moradores de Murundu e localidades da Região Norte
- 01/04/2025 14:52:56 Introdução à Programação: Inscrições para curso gratuito começam nesta quarta
- 01/04/2025 14:46:20 Aposentados e pensionistas nascidos em abril têm até dia 30 para prova de vida
Efem recebe inscrições para formações de abril com diferentes temáticas
0104 17h05Defesa Civil vai remover escombros de imóvel demolido no Centro no próximo sábado
0104 15h42Social+Perto atende moradores de Murundu e localidades da Região Norte
0104 14h52Introdução à Programação: Inscrições para curso gratuito começam nesta quarta
0104 14h46Aposentados e pensionistas nascidos em abril têm até dia 30 para prova de vida
Secretaria de Educação convoca mais 175 mediadores do Processo Seletivo
2Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
3Servidores que não atualizaram dados cadastrais devem comparecer ao CIDAC
4Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
5CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta