Notícia no detalhe
Rosinha entrega caminhões e instrumentos à Educação
A Prefeita, Rosinha Garotinho realizou na tarde desta quinta-feira (25) a entrega oficial de parte dos 1.456 novos instrumentos musicais que serão utilizados nas escolas da rede municipal a partir deste semestre. Também foram entregues os caminhões, onde serão desenvolvidos os projetos “Viajando na Ciência” e “Viajando na Arte” que serão atualizados como laboratórios itinerantes nas escolas municipais. O evento aconteceu no Teatro Municipal Trianon e contou com a presença de alunos, profissionais da educação e várias autoridades.
A solenidade de entrega dos instrumentos foi aberta com a apresentação da banda de fanfarra da Escola Municipal Lions I, do Parque Santa Rosa. Em seguida, houve entrega simbólica dos instrumentos para seis diretoras. A prefeita falou dos investimentos que o município vem realizando na área da educação como materiais pedagógicos de qualidade, merendas balanceadas, Plano de Cargos e Salários entre outros.
- A música atrai, equilibra, ajuda no tratamento e, sem dúvida, também contribui para a melhoria da educação. Esse é um ganho a mais que os alunos do município terão na melhoria da qualidade do ensino -, destacou a prefeita.
A Prefeitura de Campos vem investindo, maciçamente, para melhorar a qualidade da educação. Além da distribuição de materiais pedagógicos e uniformes, o governo municipal vem investindo em capacitação e valorização dos profissionais, com a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/04/2025 15:55:48 Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
- 24/04/2025 14:29:29 Acessibilidade: Jardim São Benedito vai ganhar calçadas táteis e rampas de acesso
- 24/04/2025 13:49:40 Secretaria lança capacitação em Primeiros Socorros com vagas limitadas
- 24/04/2025 12:36:45 Qualificação e Emprego marca presença no Prefeitura em Ação em Travessão
- 24/04/2025 11:31:57 Equipamentos de imagem reforçam assistência no Hospital Ferreira Machado
Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
2404 14h29Acessibilidade: Jardim São Benedito vai ganhar calçadas táteis e rampas de acesso
2404 13h49Secretaria lança capacitação em Primeiros Socorros com vagas limitadas
2404 12h36Qualificação e Emprego marca presença no Prefeitura em Ação em Travessão
2404 11h31Equipamentos de imagem reforçam assistência no Hospital Ferreira Machado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
4Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
5Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
6Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização