Notícia no detalhe
Guarda Civil leva ações do "GCM na Praça" à Cidade da Criança neste sábado
Programação especial pelo Dia das Crianças será realizada a partir das 9h
A Guarda Civil Municipal (GCM) levará ações do “GCM na Praça” à Cidade da Criança Zilda Arns, neste sábado (11), durante a programação especial em comemoração ao Dia das Crianças. As atividades serão realizadas a partir das 9h.
“Essa iniciativa tem como objetivo aproximar ainda mais a nossa corporação da comunidade, especialmente das famílias e das crianças, reforçando o papel da GCM não apenas na segurança e na fiscalização do trânsito, mas também na promoção da cidadania e da convivência pacífica nos espaços públicos. O ‘GCM na Praça’ é uma oportunidade de integração e aprendizado. Por meio de atividades educativas, recreativas e demonstrações, queremos mostrar à população o trabalho que realizamos diariamente para garantir o bem-estar de todos”, disse o subcomandante da GCM, Alex Anselmet.
O “GCM na Praça” especial Dia das Crianças contará com jogos e brincadeiras, pintura facial, pipoca e algodão doce, além da participação do show dog Zeus, apresentação de viaturas e muita música.
“Convidamos toda a população para participar desse momento especial, que simboliza a união entre a Guarda Civil Municipal e a comunidade que servimos com orgulho e dedicação”, reforçou Anselmet.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/12/2025 22:44:19 Prefeito Wladimir inaugura obras do Bairro Legal no Parque Saraiva
- 06/12/2025 11:56:37 Secretaria de Obras avança com revitalização da Orla de Guarus
- 06/12/2025 10:35:43 Lean nas Emergências: funcionários do HGG emocionados em último encontro de 2025
- 06/12/2025 10:10:54 Presépio Vivo Itinerante: 19ª edição renova tradição, fé e emoção no Natal
- 06/12/2025 09:20:07 Hemocentro registra queda no estoque e reforça apelo por doações no fim do ano
Prefeito Wladimir inaugura obras do Bairro Legal no Parque Saraiva
0612 11h56Secretaria de Obras avança com revitalização da Orla de Guarus
0612 10h35Lean nas Emergências: funcionários do HGG emocionados em último encontro de 2025
0612 09h16Mais de 50% dos servidores já fizeram a Autoavaliação de Desempenho Funcional 2025
0612 09h20Hemocentro registra queda no estoque e reforça apelo por doações no fim do ano
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
5Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
6Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI






















