Notícia no detalhe
Guarda Civil leva ações do "GCM na Praça" à Cidade da Criança neste sábado
Programação especial pelo Dia das Crianças será realizada a partir das 9h
A Guarda Civil Municipal (GCM) levará ações do “GCM na Praça” à Cidade da Criança Zilda Arns, neste sábado (11), durante a programação especial em comemoração ao Dia das Crianças. As atividades serão realizadas a partir das 9h.
“Essa iniciativa tem como objetivo aproximar ainda mais a nossa corporação da comunidade, especialmente das famílias e das crianças, reforçando o papel da GCM não apenas na segurança e na fiscalização do trânsito, mas também na promoção da cidadania e da convivência pacífica nos espaços públicos. O ‘GCM na Praça’ é uma oportunidade de integração e aprendizado. Por meio de atividades educativas, recreativas e demonstrações, queremos mostrar à população o trabalho que realizamos diariamente para garantir o bem-estar de todos”, disse o subcomandante da GCM, Alex Anselmet.
O “GCM na Praça” especial Dia das Crianças contará com jogos e brincadeiras, pintura facial, pipoca e algodão doce, além da participação do show dog Zeus, apresentação de viaturas e muita música.
“Convidamos toda a população para participar desse momento especial, que simboliza a união entre a Guarda Civil Municipal e a comunidade que servimos com orgulho e dedicação”, reforçou Anselmet.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 19:07:15 “Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
- 15/03/2026 10:35:17 “Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
- 15/03/2026 10:04:41 Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
“Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
1503 10h35“Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
1503 10h04Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
1503 09h26Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















