Notícia no detalhe
Prefeita e bancada fluminense se mobilizam em Brasília
Da reunião entre a Prefeita Rosinha Garotinho, vice-presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro), e os deputados da bancada fluminense, surgiram novas propostas, entre elas, a que um grupo se mobiliza na rampa da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (19), ao meio-dia.
Todos os deputados, assim como os prefeitos de municípios e estados produtores, foram convidados a participar do ato em Brasília. Após a reunião, o grupo foi em busca de uma audiência com o presidente em exercício, Michel Temmer, que está ocupando o cargo devido à viagem internacional da presidente Dilma Rousseff.
Uma comissão, formada pelos deputados federais Anthony Garotinho, Paulo Feijó, Zoinho e Simão Sessim seguiu para o Senado para conversar com os senadores de estados produtores. Assim que entraram no plenário, os senadores Eduardo Suplicy e Marcelo Crivella registraram a presença de dois ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho na Casa.
Manifestação na Cinelândia – O deputado federal Simão Sessim, que presidiu a reuniu na Câmara dos Deputados, parabenizou a prefeita e o povo de Campos pela manifestação de segunda-feira (17) na Cinelândia, quando estiveram reunidas 10 mil pessoas embaixo de chuva.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
0811 09h22"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















