Notícia no detalhe
Obras avançam no Parque Vicente Dias em Guarus
As obras que a prefeitura vem realizando no Parque Vicente Dias, em Guarus, e que fazem parte das melhorias que vem sendo realizadas ao longo da Avenida José Carlos Pereira Pinto, avançam com toda a força e vão resolver os problemas de alagamento que sempre aconteciam no bairro com as chuvas mais fortes.
A implantação do sistema de drenagem já está concluída nas ruas Maria Santana e Pedro Barroso, sendo que parte dessas ruas já recebeu a camada de asfalto. Para o local está prevista, agora, a construção de calçadas e colocação de meio-fio.
Jorge Enéias Gomes, morador da área há 50 anos, vem acompanhando de perto o trabalho que vem sendo realizado e elogia o que a prefeitura vem fazendo. “O serviço está aprovado. É uma obra de primeira qualidade e o serviço, pelo que tenho visto, está sendo feito de maneira correta. Agora tenho certeza que os problemas de alagamento vão acabar”, disse ele.
As máquinas vem trabalhando em uma das pistas da Avenida Messias Urbano, que vem recebendo a sub-base, para a colocação da base e do asfalto. Depois de concluída esta etapa, o trabalho vai ser feito na segunda pista com a mesma estrutura.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 19:00:36 IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
- 06/05/2026 17:55:22 Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
0605 17h55Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
0605 13h35Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















