Notícia no detalhe
Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
Entre as entregas recentes, o secretário destacou a UBS de Conselheiro Josino, que foi reformada e entregue à população em clima de comemoração
A Prefeitura de Campos segue mantendo um dos ritmos mais intensos de obras da atual gestão, com entregas semanais em diversos pontos da cidade. O balanço foi feito pelo secretário de Obras, Urbanismo e Mobilidade, Fábio Ribeiro, que destacou o esforço conjunto da administração municipal ao longo de 2025.
“Queria agradecer a Deus e parabenizar o prefeito Wladimir Garotinho, que tem feito realmente um esforço muito grande para a entrega das obras. Mesmo com dificuldade financeira, ele vem mantendo o cronograma. Nós estamos entregando duas obras por semana”, afirmou.
Entre as entregas recentes, o secretário destacou a UBS de Conselheiro Josino, que foi reformada e entregue à população em clima de comemoração, além de obras estruturantes que marcaram o ano.
“Durante 2025 tivemos um avanço grande de obras. Estamos falando de calçadões, de UBS, de creches, de escolas. Tivemos o Pronto-Socorro do Ferreira Machado, que foi histórico e trouxe um novo conceito para a emergência. Também inauguramos o Palácio da Cultura, que simboliza a força da cultura campista”, destacou.
Para Fábio, o foco da gestão não está apenas na entrega física das obras, mas no impacto real que cada equipamento gera na vida das pessoas.
“Quando a gente faz a entrega de uma obra, não pensa só em cimento e tijolo. A gente pensa no serviço que está levando para a população. Isso faz a diferença. Toda a equipe está de parabéns”, afirmou.
O secretário reforçou que a Secretaria de Obras segue empenhada em acompanhar o ritmo de trabalho estabelecido pela gestão municipal, garantindo que melhorias continuem chegando a bairros de toda a cidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/06/2026 14:05:08 Municípios da região participam de oficinas sobre os Planos Municipais de Educação
- 24/06/2026 12:14:48 Visa apreende 885 quilos de alimentos impróprios e interdita supermercado em Campos
- 24/06/2026 11:36:18 Centro Municipal de Imunização fecha às 15h de quarta devido ao ponto facultativo
- 24/06/2026 10:34:34 Obras da UBS Cidade Luz ganham forma com alvenaria praticamente concluída
- 24/06/2026 09:40:45 Alunos do 7º período de Direito da Uniflu realizam visita técnica ao Procon Campos
Municípios da região participam de oficinas sobre os Planos Municipais de Educação
2406 12h14Visa apreende 885 quilos de alimentos impróprios e interdita supermercado em Campos
2406 11h36Centro Municipal de Imunização fecha às 15h de quarta devido ao ponto facultativo
2406 10h34Obras da UBS Cidade Luz ganham forma com alvenaria praticamente concluída
2406 09h40Alunos do 7º período de Direito da Uniflu realizam visita técnica ao Procon Campos
Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
2Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
3Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe
4Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
5Prefeito entrega a nova Pracinha do Sossego à população nesta terça-feira
6O empurrão que faltava: conheça o “Fundecam Empreendedor”, para pequenos negócios




















