Notícia no detalhe
Rosinha entrega casas no Conjunto Habitacional do Santa Rosa
A Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada pelo vice-prefeito, Doutor Chicão, inaugurou nesta quarta-feira (21) as 96 casas do Conjunto Habitacional Morar Feliz do Parque Santa Rosa, em Guarus. Agora, já são 2.042 casas entregues em seis conjuntos habitacionais. Além do Santa Rosa, Lagoa das Pedras, Parque Prazeres, Tapera, Novo Jóquei e Penha.
A dona de casa, Daniele Evangelista da Silva, 22 anos, mãe de quatro filhos, recebeu a chave simbólica das mãos da prefeita. “Quando chovia, o pouco que eu tinha em casa, eu perdia, principalmente, durante as enchentes”, disse a ex-moradora da baixada da Lagoa do Sapo, área de constantes alagamentos.
- É mais uma satisfação poder entregar mais um conjunto de casas para quem precisa. Hoje, estamos entregando 96 casas, mas em breve vamos entregar mais 108 casas aqui neste conjunto. Entregamos as casas, aos poucos, porque, na medida em que ficam prontas, retiramos imediatamente as famílias das áreas de risco e do Aluguel Social – relata a prefeita que, ao entregar a chave simbólica, deu à Daniele um boton da campanha Outubro Rosa, orientando a todas as mulheres a aderirem àcampanha de prevenção ao câncer de mama.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/03/2026 20:04:24 Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
- 25/03/2026 19:01:21 Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
- 25/03/2026 18:33:45 Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
- 25/03/2026 17:28:18 Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
- 25/03/2026 17:09:36 Empresas do Programa Startup Campos selecionadas em iniciativa da FAPERJ
Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
2503 19h01Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
2503 18h33Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
2503 16h35CCZ realiza ações de bloqueio do Aedes aegypti com base na pesquisa Ovitrampas
2503 17h28Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
6Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira




















