Notícia no detalhe
Abastecimento de água vai ser interrompido por nove horas
O abastecimento de água em Campos vai ser provisoriamente interrompido neste sábado (29), a partir das 21 horas, até às 6 horas de domingo (30). A interrupção é necessária para realização de obras preventivas na principal estação de tratamento de água da cidade, no bairro da Coroa, que abastece a aproximadamente 300 mil pessoas, em ambas as margens do rio Paraíba do Sul.
O Gerente de Operações de Águas do Paraíba, Juscélio Azevedo disse que, preventivamente, a concessionária realiza operações de rotina exigindo a interrupção provisória de abastecimento, para manutenção da regularidade plena do sistema. A interrupção do abastecimento não vai atingir nenhum distrito ou áreas do interior de Campos, porque têm sistema independente de produção de água e de fornecimento de água, nas áreas norte e sul do Município.
A concessionária montou um sistema de atendimento especial aos clientes. Quem precisar de abastecimento emergencial alternativo, deve ligar para o telefone Ligue Água - número 115. Caso haja necessidade, será feito o abastecimento pontual de quem precisar, através de caminhões-pipa.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira