Notícia no detalhe
Projeto EducaCine pronto para ser divulgado nas escolas
O projeto EducaCine continua com a programação de exibições dos filmes, “UP - Altas Aventuras” e “Quem quer ser um milionário”, para o mês de novembro. O evento é aberto ao público e têm sessões todas às segundas e terças-feiras, de 08h as 11h e de 13h as 16h. As exibições acontecem no auditório Amaro Prata Tavares, no Palácio da Cultura. O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (SMEC), em parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
De acordo com Lúcia Talabi, uma das responsáveis do departamento de projetos especiais da SMEC, o objetivo do EducaCine é trabalhar com a linguagem do cinema em sala de aula, possibilitando aos estudantes do Ensino Fundamental o acesso a essa grande arte e oportunizando o acesso ao conhecimento da linguagem audiovisual.
- As coordenações das Escolas Municipais que quiserem se inscrever para o Projeto EducaCine devem entrar em contato com o departamento de projetos especiais da SMEC – orientou Lúcia. A SMEC fica na Travessa Cinco de julho, S/Nº, no Centro (em frente ao SENAI).
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira