Notícia no detalhe
Posto de Urgência de Morro do Coco é inaugurado e amplia atendimento 24h na região
A unidade passa a operar com atendimento exclusivo de urgência e emergência, beneficiando diversas localidades
A ampliação do acesso à saúde na região Norte de Campos ganhou um novo marco na noite desta sexta-feira (27), com a inauguração do Posto de Urgência (PU) de Morro do Coco pelo prefeito Wladimir Garotinho. A unidade passa a operar com atendimento exclusivo de urgência e emergência, beneficiando diversas localidades. Para a moradora Taís Azeredo de Oliveira, o sentimento é de conquista: "Vou resumir em uma palavra só: maravilhoso. A gente estava precisando”.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/06/2026 19:09:29 Fluxo de distribuição de vacinas em capacitação para enfermeiros e técnicos
- 25/06/2026 18:48:52 Crianças e adolescentes com deficiência assistem Rio 2 pelo Cidennf Cultural
- 25/06/2026 18:18:06 Reconhecimento facial do CCO contribui para prisão de dois foragidos da Justiça
- 25/06/2026 17:40:40 Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias em escola do Parque Aldeia
- 25/06/2026 17:07:51 Tudo pronto para o 12º Dia do Rock Goitacá no Cais da Lapa
Fluxo de distribuição de vacinas em capacitação para enfermeiros e técnicos
2506 18h48Crianças e adolescentes com deficiência assistem Rio 2 pelo Cidennf Cultural
2506 18h18Reconhecimento facial do CCO contribui para prisão de dois foragidos da Justiça
2506 17h40Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias em escola do Parque Aldeia
2506 17h07Tudo pronto para o 12º Dia do Rock Goitacá no Cais da Lapa
Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
2Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
3Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe
4Prefeito entrega a nova Pracinha do Sossego à população nesta terça-feira
5Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
6“Ruazinha” conquista título de rua mais enfeitada da Copa




















