Notícia no detalhe
Apresentação da Banda de Fuzileiros continua neste domingo
A Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou neste sábado (05), na Fundação Municipal dos Esportes (FME), o Festival de Bandas e Fanfarras e a grande apresentação da Banda do Corpo de Fuzileiros Navais, a convite da Prefeita Rosinha Garotinho. As apresentações continuarão neste domingo (06), a partir das 16h30 e a entrada é pelo portão do estacionamento.
A abertura oficial contou com a presença da secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu, a subsecretária, Dayse Teixeira, além da equipe da secretaria. Também participaram da solenidade de abertura o secretário de Cultura de Campos, Orávio de Campos Soares, o secretário de Comunicação, Mauro Silva, o subsecretário de Obras, Marcus Paes, o secretário de Controle e Orçamento, Suledil Berlamino e vereadores.
Para Márcia Mesquita, que participa há quase 30 anos de bandas e fanfarras, no município, as apresentações das bandas estão muito bonitas. “Estou gostando muito, dá muita saudade, pois hoje, apenas dou apoio a uma corporação musical", disse Márcia Mesquita.
O coordenador de bandas e fanfarras do município, Fábio Matos, falou sobre a importância do incentivo aos jovens de Campos. “O objetivo maior é trazer os jovens para o meio musical. A faixa etária desse público que está participando diretamente é de sete a 21 anos", disse Fábio, acrescentando que se surpreendeu com a apresentação da fanfarra da Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva. “Foi a grande revelação de hoje, pois eles têm apenas nove meses de formação, o nível da apresentação me pegou de surpresa, mas deixo os parabéns a todas as fanfarras que se apresentaram”.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
0811 09h22"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















