Notícia no detalhe
Adriana anima a festa hoje em Morro do Coco
Dois distritos do município estarão em festa nesta segunda-feira (12), Morro do Coco, na região Norte, e Tocos, na Baixada, celebrando suas padroeiras, Nossa Senhora da Penha, com uma programação de shows que incluem os profanos e os religiosos. Fechando as festividades, a cantora Adriana é a grande atração de hoje, às 22h, em Morro do Coco, apresentando canções do seu novo disco e outras que fazem sucesso sempre.
Mas quem pensa que a festa se resume a shows, está enganado. Barracas com bebidas e comidas foram montadas nos dois distritos para agradar aos fiéis e festeiros. Em Morro do Coco, no sábado (10), houve missa, campeonatos de futebol, corrida de bicicletas e leilão de gado, com renda revertida para a obra da igreja. Neste domingo (11), campeonato de futebol e, às 19h, missa e, em seguida, procissão motorizada com a presença do Bispo Diocesano Dom Roberto Guimarães.
Ainda em Morro do Coco, no sábado à noite, teve apresentação da banda católica Novo Céu e da banda A Massa. No domingo, Toni e Rael e, hoje, às 22h, Adriana. Em Tocos, teve show sábado, às 20h, da banda Prakatum e, neste domingo (12), às 20h, a banda Cowboys do Forró. Hoje, às 20h, a festa termina no distrito com a banda Novo Céu.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/09/2025 15:58:16 Agricultura orienta produtores sobre edital para merenda escolar
- 11/09/2025 15:47:37 FMS moderniza comunicação com implantação de sistema VoIP
- 11/09/2025 15:05:47 Prefeito e vice-prefeito recebem presidentes da Confeab e CREA-RJ
- 11/09/2025 14:00:58 Festival de Petisco de Farol neste fim de semana com shows locais nacionais
- 11/09/2025 13:37:44 Espetáculo “A inocência dos mortos” neste final de semana no Teatro de Bolso
Agricultura orienta produtores sobre edital para merenda escolar
1109 15h47FMS moderniza comunicação com implantação de sistema VoIP
1109 15h05Prefeito e vice-prefeito recebem presidentes da Confeab e CREA-RJ
1109 14h00Festival de Petisco de Farol neste fim de semana com shows locais nacionais
1109 13h37Espetáculo “A inocência dos mortos” neste final de semana no Teatro de Bolso
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes