Notícia no detalhe
Curso de Hotelaria com aula inaugural hoje à noite
O I Curso de Hotelaria de Campos começa nesta terça-feira (8). Com duração de 60 dias, o curso é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep) com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Convention Visitor's Bureau e Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic). A aula inaugural está marcada para às 19h, em solenidade na Acic.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal, as inscrições ainda podem ser feitas por profissionais que já atuam no setor hoteleiro ou por quem pretende ocupar uma das diversas vagas a serem abertas com os novos empreendimentos que estão se instalando no município e na região.
- O curso vai ter uma característica bilingue, com Português e Inglês, e tem por objetivo atender a demanda de profissionais a serem absorvidos pelos empreendimentos hoteleiros que estão sendo atraídos para Campos e região, além de capacitar os que já trabalham em hotéis e pousadas em funcionamento - ressaltou Orlando.
As inscrições estão sendo feitas das 8h às 18h, na sede da Acic, situada à Praça do Santíssimo Salvador, 41, 16º andar, sala 1601, Centro. “O curso está no valor de R$ 240, mas os profissionais indicados por uma das entidades parceiras estão ganhando um desconto de 50% e pagando duas parcelas de R$ 60”, informou Orlando.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/07/2025 17:07:29 Títulos de posse das unidades do Novo Horizonte serão entregues no sábado
- 03/07/2025 15:54:55 Trianon recebe espetáculo “Gala Celebrate”, da Tríade Studio Coreográfico, na sexta
- 03/07/2025 15:16:11 Professores da rede municipal participam de oficina sobre Impressão 3D no IFF Guarus
- 03/07/2025 13:51:49 Arquivo Público Municipal recebe visita da Fundação Casa de Rui Barbosa
- 03/07/2025 10:19:28 Agricultura Familiar: Casa do Produtor realiza análises de água e solo
Títulos de posse das unidades do Novo Horizonte serão entregues no sábado
0307 15h54Trianon recebe espetáculo “Gala Celebrate”, da Tríade Studio Coreográfico, na sexta
0307 15h16Professores da rede municipal participam de oficina sobre Impressão 3D no IFF Guarus
0307 13h51Arquivo Público Municipal recebe visita da Fundação Casa de Rui Barbosa
0307 10h19Agricultura Familiar: Casa do Produtor realiza análises de água e solo
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
3Edital para o programa Criança Feliz é publicado
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
5Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça
6Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi