Notícia no detalhe
Empresa apresenta à prefeita projeto para Barra do Furado
A prefeita Rosinha Garotinho recebeu ontem (terça-feira, 08) em seu gabinete, respectivamente o presidente da BR Off Shore, Paulo Salles, e o presidente do conselho companhia, Ricardo Vianna, levados pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep), Orlando Portugal, que foram apresentar à prefeita o projeto para implantação de um estaleiro para reparo e manutenções em embarcações no Complexo Logístico Farol-Barra do Furado.
A BR Off Shore foi a primeira empresa das seis que já se interessaram em investir no empreendimento a apresentar um projeto, que gira em torno de R$ 600 milhões, com geração de mil empregos diretos. A perspectiva é que mais nove empresas se instalem no local, totalizando 15 empresas no Complexo Logístico Farol-Barra do Furado nos ramos de abastecimento, construção de navios, tubos e áreas afins voltadas para a Off Shore.
A prefeita Rosinha Garotinho disse que o projeto do Complexo Logístico Farol-Barra do Furado começou no primeiro governo de Anthony Garotinho como prefeito. “Outros governos não deram continuidade. E agora o projeto está saindo do papel. O canteiro de obras já está montado. Estou feliz de ver que a iniciativa privada também está fazendo sua parte”, afirmou a prefeita.
O presidente do Conselho da Empresa BR Off Shore, Paulo Salles, afirmou que a planta já está pronta. “A licença ambiental está em andamento. O objetivo agora é buscar parcerias para o empreendimento, que começará a funcionar no segundo trimestre de 2012”, informou.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
0811 09h22"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















