Notícia no detalhe
Terraplanagem prossegue na Nova Arthur Bernardes
Os trabalhos prosseguem na última etapa da Nova Avenida Arthur Bernardes, que já se tornou uma das principais vias de escoamento do trânsito em Campos e que vai ganhar uma importância ainda maior, com a conclusão das obras em sua última etapa. Esta vai ligar diretamente duas BRs que cortam o município de Campos: BR 101 e BR 356.
Quando os trabalhos da Nova Arthur Bernardes estiverem concluídos, o motorista vai da BR-101, na entrada da cidade, direto para a BR-356, na saída da estrada de São João da Barra, sem ter quer trafegar pelo Centro da cidade, facilitando até mesmo os deslocamentos para o Porto do Açu. Com a configuração das pistas já definidas no trevo da Uenf, o trabalho vai prosseguir no sentido da Avenida 28 de Março, onde vai acontecer a ligação das duas pistas.
Na última etapa da Arthur Bernardes, as máquinas trabalham na terraplanagem e, paralelamente, vem sendo feita a subbase e base para que o asfalto seja colocado. Na sequência da obra vão ser construídos o meio fio, ciclovia, calçadas e os ralos ao longo de toda a avenida, a fim de evitar o acúmulo de águas de chuva.
Esse trabalho está sendo feito atualmente entre a Rua Gastão Viana Sampaio -prolongamento da Raul Escobar e o trevo da Uenf. Posteriormente, o trabalho vai seguir no sentido da Rua José Bonaparte Vieira - prolongamento da Caldas Viana, atravessando o Canal de Coqueiros e chegando a 28 de Março.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 15:24:14 Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
- 17/11/2025 15:14:09 Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
- 17/11/2025 14:55:19 Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
1711 15h14Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
1711 14h55Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
1711 12h53GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















