Notícia no detalhe
Projeto Clube do Jazz e Bossa hoje no Trianon
O Teatro Trianon receberá o primeiro espetáculo da temporada 2010 do projeto Clube do Jazz e Bossa, hoje (terça-feira, 13), às 20h. Sempre com entrada franca, o projeto traz shows do grupo Bossa Jazz, com 15 anos de existência. No palco, os músicos Dalton Freire (sax), Renato Arpoador (bateria), André Rangel (baixo) e Márcio Leal (piano), vão mostrar um belo espetáculo. O diretor de Orquestra/Coro do Trianon, maestro Ethmar Filho, fará participações especiais, tocando violão e flauta transversa.
- Estamos retornando com muitas novidades. Nossas apresentações serão realizadas uma vez por mês, no Teatro Trianon. Nos próximos shows teremos convidados especiais. Neste primeiro espetáculo, mostraremos o melhor de Tom Jobim, Vinícius de Moraes e João Gilberto, passando, no Jazz, por Radamés Gnattali e César Camargo Mariano - anuncia Ethmar.
As apresentações do projeto oferecem verdadeiras viagens musicais ao público. O projeto recebeu, em 2009, grandes instrumentistas em seus shows, como o saxofonista Fernando Trocado e o guitarrista Dino Rangel, que tocaram junto do grupo Bossa Jazz.
- Este projeto visa divulgar a música instrumental. Estamos iniciando uma temporada que será marcada por uma seqüência de espetáculos de altíssimo nível, sempre com o repertório selecionado que já se transformou em cartão de visitas do grupo - explica o saxofonista Daltinho Freire.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/09/2025 15:58:16 Agricultura orienta produtores sobre edital para merenda escolar
- 11/09/2025 15:47:37 FMS moderniza comunicação com implantação de sistema VoIP
- 11/09/2025 15:05:47 Prefeito e vice-prefeito recebem presidentes da Confeab e CREA-RJ
- 11/09/2025 14:00:58 Festival de Petisco de Farol neste fim de semana com shows locais nacionais
- 11/09/2025 13:37:44 Espetáculo “A inocência dos mortos” neste final de semana no Teatro de Bolso
Agricultura orienta produtores sobre edital para merenda escolar
1109 15h47FMS moderniza comunicação com implantação de sistema VoIP
1109 15h05Prefeito e vice-prefeito recebem presidentes da Confeab e CREA-RJ
1109 14h00Festival de Petisco de Farol neste fim de semana com shows locais nacionais
1109 13h37Espetáculo “A inocência dos mortos” neste final de semana no Teatro de Bolso
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes