Notícia no detalhe
Rosinha entrega casas do Morar Feliz da Aldeia nesta quarta
A Prefeita Rosinha Garotinho entrega nesta quarta-feira (23), às 19h, mais 100 casas do Programa Morar Feliz, que vem favorecendo as famílias em situação de vulnerabilidade social, de Campos. Desta vez, a entrega de casas será no Parque Aldeia. No sábado (19), foram entregues 360 casas com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço no Conjunto Habitacional do Novo Jóquei. As casas contam, ainda, com piso frio em todos os cômodos, laje e telhado.
Com esta entrega, sobe para 2.710 o número de residências entregues pelo atual governo nos conjuntos habitacionais do Novo Jóquei, Santa Rosa, Lagoa das Pedras, Parque Prazeres, Eldorado, Tapera e Penha. Os conjuntos contam com toda infraestrutura de água, luz e saneamento básico. O programa é um dos investimentos, feitos pela administração municipal, com os recursos dos royalties.
Para a dona de casa Cristiane Araújo, que morava com seus dois filhos e marido de favor na casa da sogra, foi uma mudança de vida, já que seu filho não podia brincar e nem usufruir de nada que tinha na casa. “O melhor é acordar e saber que estou na minha casa e não atrapalho mais ninguém. Agora, posso receber minha família e meus amigos. Hoje, eu tenho uma vida”, diz Cristiane.
O Programa Morar Feliz é um dos maiores programas habitacionais do país e, atualmente, beneficia mais de duas mil famílias que passaram a viver em moradias com qualidade de vida, segurança e conforto.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 12:00:06 Formação continuada dos professores visa à melhoria da qualidade do ensino
- 29/04/2025 11:35:09 Política Nacional Aldir Blanc: Divulgado Cronograma de Execução
- 29/04/2025 11:04:12 Prefeito se reúne com o ministro Renan Filho por trechos urbanos das BRs 101 e 356
- 29/04/2025 10:52:59 Teatro de Bolso 57 anos: alunos de cursos da FCJOL se apresentam nesta quarta
- 29/04/2025 09:16:48 Capacitação para ampliação da descentralização dos cuidados da tuberculose
Formação continuada dos professores visa à melhoria da qualidade do ensino
2904 11h35Política Nacional Aldir Blanc: Divulgado Cronograma de Execução
2904 11h04Prefeito se reúne com o ministro Renan Filho por trechos urbanos das BRs 101 e 356
2904 10h52Teatro de Bolso 57 anos: alunos de cursos da FCJOL se apresentam nesta quarta
2904 09h16Capacitação para ampliação da descentralização dos cuidados da tuberculose
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta