Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha entrega casas do Morar Feliz na Aldeia
A Prefeita Rosinha Garotinho entregou nesta quarta-feira (23) mais 100 residências do programa Morar Feliz. Desta vez, a bairro contemplado foi o Parque Aldeia. Com esta entrega, já são 2.710 residências entregues, este ano a famílias que viviam em áreas de risco ou em situação de vulnerabilidade social. Além da Aldeia, o programa possui conjuntos habitacionais no Novo Jóquei, Santa Rosa, Lagoa das Pedras, Parque Prazeres, Eldorado, Tapera e Penha.
- Me sinto muito feliz por mais uma vez estar inaugurando obras que são fruto do trabalho do nosso governo com investimentos bem aplicados com royalties do petróleo. São mais de 400 ruas abertas na formação de novos bairros com casas de padrão mais elevado do que casas populares. São casas com laje, telhas especiais, com textura nas paredes e comvárias tomadas, além de piso frio em todos os cômodos. Todas as casas foram feitas com muito carinho – disse a prefeita, lembrando que serão entregues 5.100 casas.
A prefeita, também, ressaltou que está sendo realizada uma fiscalização rigorosa em todos os conjuntos habitacionais do Morar Feliz para evitar que irregularidades sejam cometidas, como a comercialização de casas. “Uma equipe foi treinada para visitar casa por casa. As casas estão sendo disponibilizadas para as pessoas que, realmente, precisam e, não, podem ser comercializadas”, disse a prefeita.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 12:25:46 Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
- 10/06/2026 12:22:21 Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
- 10/06/2026 09:19:21 Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
- 10/06/2026 09:07:58 HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
- 10/06/2026 08:52:00 Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
1006 12h22Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
1006 09h19Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
1006 09h07HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
1006 08h52Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















