Notícia no detalhe
Primeiras casas do Morar Feliz de Travessão são erguidas
As primeiras casas do Programa Morar Feliz no Conjunto habitacional de Travessão já começaram a ser erguidas. O conjunto faz parte das 5.100 casas que estão sendo construídas pela Prefeitura de Campos. Com o programa, a proposta da Prefeita Rosinha Garotinho é beneficiar os moradores de áreas de risco e que vivem em Campos, favorecidos pelo Programa de Aluguel Social, ou em situação de vulnerabilidade social.
As primeiras casas erguidas no novo bairro são as 12 casas com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, previstas no projeto. Além da construção das casas que ficam na estrada que liga Travessão ao Km 13, em paralelo à BR-101, o conjunto vem recebendo ruas com toda a infraestrutura necessária para garantir qualidade de vida aos moradores, seguindo os mesmos moldes dos outros conjuntos que vêm sendo entregues em outros bairros da cidade.
O Programa Morar Feliz é um dos exemplos de aplicação dos recursos que a Prefeitura recebe da receita obtida dos royalties do petróleo, garantindo moradia para a população carente, com qualidade de vida e todos benefícios necessários. Este ano, já foram entregues 2.710 casas, com padrão superior aos das casas populares, nos seguintes conjuntos habitacionais: Aldeia, Novo Jóquei, Santa Rosa, Lagoa das Pedras, Parque Prazeres, Eldorado, Tapera e Penha.
Últimas Notícias adicionadas
Cadastro da pré-matrícula para alunos novos começou nesta terça-feira
2Coqueluche: Saúde convoca trabalhadores que atuam em creches para vacinação
3Servidores efetivos são convocados para autoavaliação funcional
4Prefeitura paga servidores nesta sexta e injeta mais R$ 137 milhões na economia
5Processo seletivo da Educação: confira a lista dos candidatos e horários de prova
6Prefeito Wladimir anuncia antecipação do pagamento de dezembro