Notícia no detalhe
Clube de Leitura nesta quarta-feira no Palácio da Cultura
Começa nesta quarta-feira (14), o Clube de Leitura, projeto do Departamento de Literatura da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que acontecerá toda quarta-feira, das 9 às 10h30 e das 14 às 15h30, na Biblioteca Infantil Lúcia Miners, no Palácio da Cultura.
Até o final do ano, crianças do quarto ano da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, de Santo Eduardo; e da Escola Estadual Municipalizada Senador Tarcísio Miranda, do Parque Tarcísio Miranda, participarão de atividades de contação de histórias, poesia, interpretação e dramatização.
- Vão ser trabalhados diversos autores, como o campista José Cândido de Carvalho, Raquel de Queiroz, que completaria 100 anos em 2010; e o livro “O Pequeno Príncipe” - informa a atriz e contadora de histórias, Márcia Terra, coordenadora do Clube de Leitura.
Pais e professores que queiram levar seus filhos e/ou alunos para participar das atividades do Clube de Leitura podem agendar diretamente no Departamento de Literatura da Fundação Oswaldo Lima ou no telefone 27344600.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/12/2025 15:58:50 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
- 20/12/2025 14:49:26 Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
- 20/12/2025 12:45:44 Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
- 20/12/2025 12:04:00 Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
- 20/12/2025 08:48:44 Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
2012 14h49Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
2012 12h45Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
2012 12h04Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
2012 08h48Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















