Notícia no detalhe
Moradores do Farol satisfeitos com atendimento da UBS
“O atendimento aqui no Farol sempre atendeu às nossas expectativas. Desde que moro aqui, sempre encontrei um atendimento que resolveu os meus problemas”. Este foi o depoimento da moradora do Farol de São Tomé, Edwiges Rangel Barreto, enquanto aguardava atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS).
A unidade passou por uma ampla reforma, que não impediu o atendimento diário dos moradores da praia campista. Agora, após a reforma, a UBS do Farol está pronta para atender à população com mais conforto. Durante a reforma, a unidade recebeu os reparos necessários para atender moradores e, também, veranistas.
A UBS ganhou um posto de enfermagem, uma nova sala de administração, uma sala de óbitos e um novo telhado na parte da frente, onde fica o setor de espera. Além disso, foi realizada a pintura do prédio e restaurado todo o sistema elétrico e hidráulico.
No Farol de São Tomé, a população conta com atendimento diário 24 horas, com odontologia, clínico geral e ortopedia. Consultas são realizadas nas especialidades de cardiologia e pediatria. Existem ainda, em sistema de plantão, o atendimento para dermatologia, ginecologia, urologia e gastroenterologia, com a possibilidade de realização de raio x, pequenas cirurgias e mobilização.
A UBS do Farol conta, agora, com três salas de repouso, sendo uma delas infantil, 2 salas de consulta, 1 sala de exames, 1 sala de suturas, 1 consultório odontológico e uma farmácia, totalmente equipada como os remédios para atendimento diário.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/10/2025 18:43:05 Acolhidos da Residência Inclusiva II em evento pelo Mês das Crianças
- 27/10/2025 17:02:54 Uenf se consagra campeã geral da Liga Universitária Campista
- 27/10/2025 15:33:25 Capacitação sobre reforma tributária reúne profissionais contábeis na Prefeitura
- 27/10/2025 15:12:30 Últimos dias da Campanha Nacional de Multivacinação em Campos
- 27/10/2025 14:49:06 Espaço da Oportunidade com 546 vagas de emprego neste início de semana
Acolhidos da Residência Inclusiva II em evento pelo Mês das Crianças
2710 17h02Uenf se consagra campeã geral da Liga Universitária Campista
2710 15h33Capacitação sobre reforma tributária reúne profissionais contábeis na Prefeitura
2710 15h12Últimos dias da Campanha Nacional de Multivacinação em Campos
2710 14h49Espaço da Oportunidade com 546 vagas de emprego neste início de semana
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















