Notícia no detalhe
Sucesso na primeira apresentação do Clube do Jazz
Na noite desta terça-feira (13), o projeto Clube do Jazz e Bossa iniciou sua temporada de apresentações, no Teatro Trianon. O projeto da Fundação Trianon abre espaço para o belo trabalho desenvolvido pela banda Bossa Jazz, com 15 anos de trajetória. O show trouxe um repertório variado, homenageando mestres da Bossa Nova e do Jazz.
- É uma grande satisfação termos a chance de abrir espaço para este grupo continuar com o projeto Clube do Jazz e Bossa. A Fundação Trianon valoriza os artistas locais e este projeto musical é um destes exemplos. Nos próximos meses, a banda Bossa Jazz estará de volta - anunciou a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
O grupo formado por Dalton Freire (sax), André Rangel (baixo) e Márcio Leal (piano), mostrou um belo espetáculo, contando com participações especiais de outros instrumentistas, como o diretor de Orquestra/Coro do Trianon, maestro Ethmar Filho, que tocou violão e flauta transversa.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 10:46:59 Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
- 15/05/2025 10:16:13 Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
- 15/05/2025 08:49:30 Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
- 15/05/2025 08:13:34 Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
- 15/05/2025 07:45:12 Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
1505 10h16Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
1505 08h49Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
1505 08h13Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
1505 07h45Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional