Notícia no detalhe
Prosseguem os trabalhos de reforma da praça de Dores de Macabu
Incluída na relação das obras que a Prefeita Rosinha Garotinho irá inaugurar, a praça principal do distrito de Dores de Macabu segue em ritmo acelerado, com o intuito de seguir o cronograma traçado para a construção.
A nova praça de Dores de Macabu vem sendo construída em frente à igreja matriz e parte da obra foi realizada a pedido da comunidade, quando foi realizada a festa da padroeira, para que o evento fosse realizado. O restante da construção deverá ser entregue a população nas próximas semanas.
Além da quadra coberta que foi construída para atender as reivindicações dos moradores, que passam a contar com uma nova área de lazer, a nova praça vai ganhar ainda dois quiosques, que vai garantir o movimento no local, uma quadra de vôlei e playground.
Na última terça-feira (06), os operários trabalhavam na preparação das calçadas em torno da praça, toda ela com acessibilidade e na preparação dos canteiros, onde vai ser feito o trabalho de urbanização da praça, que já recebeu todo o sistema de iluminação, assim como vem sendo feito pela CampoLuz em todas as praças reformadas do município.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira