Notícia no detalhe
Alunos da FMIJ premiados do Campeonato de Kung Fu
O Campeonato Chan Lee, de kung Fu Wushu, disputado no último final de semana, na Fundação Municipal de Esportes (FME), levou alunos da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) ao pódio, para receber oito medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e duas de bronze. O professor de Kung Fu da FMIJ, Carlos Wagner da Conceição, se sente orgulhoso em poder acompanhar os meninos em mais esta conquista.
De 60 alunos que freqüentam as aulas de Kung Fu na FMIJ, foi feita uma triagem e destes, oito se sobressaíram para disputar o campeonato. No total, cerca de 50 atletas foram inscritos no campeonato, onde participaram atletas do Rio de Janeiro, Rio das Ostras e Campos.
Entre os ganhadores das medalhas de ouro estão Ricardo Vitor, Lizandro Nunes, Iago Martins e Matheus Ribeiro. Os ganhadores da medalha de prata foram Daniel Matheus Vila Reis e Darlliyn Longo. Já os ganhadores da medalha de bronze foram Celson da Conceição e Taruan Gerlan Rangel.
Alunos da FMIJ já disputaram competições estaduais, como o 22º Campeonato Estadual de Kung Fu. Segundo o professor Carlos Wagner, a cidade possui muitos bons atletas que se destacam nesta área e seu intuito é levar os alunos da fundação a também disputar títulos nacionais e até internacionais. Os alunos freqüentam as aulas às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
- Como eu também já fui um aluno aprendiz da Fundação Municipal da Infância e Juventude e hoje sou professor das aulas de Kung Fu, ganhei dez títulos Estaduais, quatro brasileiros e dois internacionais, quero fazer com que meus alunos também tenham grande triunfo na prática do Kung Fu – conclui o professor Carlos Wagner.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/06/2025 19:49:37 Prefeito Wladimir Garotinho mais uma vez prestigia 12ª Bienal do Livro de Campos
- 08/06/2025 18:39:19 Elisa Lucinda canta, fala poesia e encanta no último dia da 12ª Bienal do Livro
- 08/06/2025 14:20:38 Bienal: Otávio Junior fala sobre leitura na Arena Maluquinha
- 08/06/2025 09:58:26 Valorização dos servidores: Projeto Humaniza Seduct lançado oficialmente
- 08/06/2025 09:49:56 Programa de Osteoporose previne fraturas e promove qualidade de vida
Prefeito Wladimir Garotinho mais uma vez prestigia 12ª Bienal do Livro de Campos
0806 18h39Elisa Lucinda canta, fala poesia e encanta no último dia da 12ª Bienal do Livro
0806 14h20Bienal: Otávio Junior fala sobre leitura na Arena Maluquinha
0806 09h58Valorização dos servidores: Projeto Humaniza Seduct lançado oficialmente
0806 09h49Programa de Osteoporose previne fraturas e promove qualidade de vida
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
5Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
6Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso