Notícia no detalhe
Obras: motoristas devem buscar vias alternativas
Nesta sexta-feira (09), a Guarda Civil Municipal está orientando motoristas a buscar vias alternativas de tráfego e alertados para que não passem pela Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) nem na Tenente Coronel Cardoso (Formosa) assim como a Rua dos Goytacazes e a Rua Riachuelo, que estarão interditadas, para recebimento de nova camada asfáltica na Formosa. A previsão é de que as obras sejam concluídas na próxima semana, proporcionando mais conforto e segurança para os motoristas. A Guarda Municipal reforçou o efetivo em 40% para atuar nesses locais visando a melhor organização possível no trânsito.
Segundo o comandante da Guarda Municipal, major Francisco Melo, o motorista deve transitar preferencialmente por pistas de trânsito liberado, como a Avenida Arthur Bernardes, Ruas 7 de setembro, Princesa Isabel , Felipe Uébe e Dr. Beda, dependendo do seu destino. “Assim, eles podem evitar o tráfego lento que, infelizmente, se manterá nos próximos dias, nas vias centrais de acesso à cidade”, informa major F. Melo.
- É essencial que a população colabore conosco, nesse momento, já que são obras importantes e ao final, trarão significativa melhora nas condições de tráfego para todos. As vias precisam de interdição porque, embora as equipes trabalhem também à noite na colocação do asfalto, há necessidade do sol ou, no mínimo, de tempo seco para secagem da camada colocada. A chuva que tem caído à noite e de madrugada, nos últimos dias, têm prejudicado bastante o trabalho que vem sendo realizado -, destaca o secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 12:00:06 Formação continuada dos professores visa à melhoria da qualidade do ensino
- 29/04/2025 11:35:09 Política Nacional Aldir Blanc: Divulgado Cronograma de Execução
- 29/04/2025 11:04:12 Prefeito se reúne com o ministro Renan Filho por trechos urbanos das BRs 101 e 356
- 29/04/2025 10:52:59 Teatro de Bolso 57 anos: alunos de cursos da FCJOL se apresentam nesta quarta
- 29/04/2025 09:16:48 Capacitação para ampliação da descentralização dos cuidados da tuberculose
Formação continuada dos professores visa à melhoria da qualidade do ensino
2904 11h35Política Nacional Aldir Blanc: Divulgado Cronograma de Execução
2904 11h04Prefeito se reúne com o ministro Renan Filho por trechos urbanos das BRs 101 e 356
2904 10h52Teatro de Bolso 57 anos: alunos de cursos da FCJOL se apresentam nesta quarta
2904 09h16Capacitação para ampliação da descentralização dos cuidados da tuberculose
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta