Notícia no detalhe
Praça de Conselheiro Josino na reta final de construção
A obra de construção da praça de Conselheiro Josino, uma aspiração antiga dos moradores do distrito, caminha para a fase final de trabalhos, cumprindo a promessa da Prefeita Rosinha Garotinho, que vem reformando as praças de bairros e distritos de Campos. Operários trabalhavam na última quarta-feira (07) no acabamento dos quiosques e no calçamento da praça, que deverá se tornar o local de encontro dos moradores, com diversão garantida para as crianças, na área do playground, para os jovens na quadra coberta e, ainda, para os adultos, nos seis quiosques que vem sendo implantados na nova praça de alimentação que vai ser criada no local.
Os moradores do local comemoram o ritmo das obras em andamento. “A obra foi boa para nós moradores, que não tínhamos uma área de lazer e, agora, vamos ter um ponto de encontro e de diversão”, confirmou Marcelo Alves de Azevedo, morador do local.
A rua lateral à praça, que vai servir de acesso aos moradores e como área de lazer para as crianças, foi totalmente calçada e neste local o trabalho já foi finalizado. Na quadra polivalente que está sendo construída, o término do serviço vai depender do deslocamento de um poste pela concessionária Ampla, para que possa ser feito a colocação do telhado.
A Prefeitura de Campos investiu R$ 506.612,00 na construção da praça, que vai contar ainda com pergolado e mesas de jogos e todos os benefícios que são apresentados em
todas as praças reformadas na cidade, como equipamentos de ginástica, bicicletário, bancos e jardins, além do trabalho urbanístico, que vai embelezar ainda mais o local de encontro dos moradores de Conselheiro. A instalação elétrica já foi concluída pela CamposLuz.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 12:00:06 Formação continuada dos professores visa à melhoria da qualidade do ensino
- 29/04/2025 11:35:09 Política Nacional Aldir Blanc: Divulgado Cronograma de Execução
- 29/04/2025 11:04:12 Prefeito se reúne com o ministro Renan Filho por trechos urbanos das BRs 101 e 356
- 29/04/2025 10:52:59 Teatro de Bolso 57 anos: alunos de cursos da FCJOL se apresentam nesta quarta
- 29/04/2025 09:16:48 Capacitação para ampliação da descentralização dos cuidados da tuberculose
Formação continuada dos professores visa à melhoria da qualidade do ensino
2904 11h35Política Nacional Aldir Blanc: Divulgado Cronograma de Execução
2904 11h04Prefeito se reúne com o ministro Renan Filho por trechos urbanos das BRs 101 e 356
2904 10h52Teatro de Bolso 57 anos: alunos de cursos da FCJOL se apresentam nesta quarta
2904 09h16Capacitação para ampliação da descentralização dos cuidados da tuberculose
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta