Notícia no detalhe
Moradores de Mineiros felizes com nova quadra
A nova quadra polivalente em Mineiros, na Baixada Campista, entregue na noite de ontem (sábado, dia 10) pelo vice-prefeito Dr. Chicão, deixou os moradores da localidade contentes. Para eles, as crianças e os adolescentes necessitavam de um espaço para brincarem e os idosos de bancos para colocarem as conversas em dia. A pequena praça conta com equipamentos para a prática da ginástica, pergolado com mesa de jogos, bicicletário e bancos, além de banheiros reformados.
A dona de casa Maria do Carmo Gonçalves dos Santos, 52 anos, conta que agora ficará despreocupada com os netos que vão desfrutar do espaço que oferece comodidade e segurança. “Ficou muito bom. Os bancos são maravilhosos e servirão para a gente se encontrar com os amigos”, comentou.
Segundo a dona de casa Fabiana Freitas, 26, antes, as crianças viviam brincando nas ruas, correndo o risco de serem atropeladas. “Agora temo uma quadra que vai incentivar os nossos filhos para a prática de esportes e isso é muito bom, pois tira os jovens da ociosidade”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















