Notícia no detalhe
Meio Ambiente capacita pessoas para Fórum da Agenda 21
Na tarde desta terça-feira (13), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), a primeira Oficina de Planejamento para o Fórum Local da Agenda 21, com a presença do Coordenador da Agenda 21 do Estado do Rio de Janeiro, Carlos Frederico Castelo Branco.
O chefe de divisão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Carlos Ronald Macabu, informou que o encontro é o primeiro de mais dois que virão. “A nossa segunda reunião será uma Oficina de Governança. Na terceira e última reunião, vamos abordar a Oficina Institucional. Estamos capacitando pessoas para o Fórum da Agenda 21”, disse.
Participaram do encontro, pessoas de vários segmentos da sociedade, governamentais e não-governamentais, como representantes do setor empresarial, acadêmico, Ongs e do poder público.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira