Notícia no detalhe
Reunião definiu detalhes do Prefeitura Presente em Babosa
Uma reunião nesta quinta-feira (15) na prefeitura, fez os últimos ajustes para a segunda edição do programa Prefeitura Presente, neste sábado (17), na localidade de Babosa, na Baixada Campista. O encontro foi coordenado pelo Secretário de Governo, Edson Batista, e contou com a participação de representantes das secretarias que participarão do evento. No total, em torno de 120 profissionais estarão atuando na Escola Municipal Francisco Ribeiro Siqueira, entre 9h e 15h.
A estrutura montada inclui um gerador para o caso de ocorrer falta de energia elétrica e dois ônibus que transportarão gratuitamente moradores de localidades próximas a Babosa, como Marrecas, Mulaco, Siprião, Campo de Areia, Baixa Grande e Mussurepe. O ponto de partida dos coletivos será sempre em frente a escola municipal das localidades, a partir das 9h.
A Secretaria de Saúde anunciou que um profissional de psicologia e um cardiologista foram incluídos na programação. “Montamos uma estrutura para atender a população local com todo o conforto e rapidez possível”, antecipa o Secretário Municipal de Governo.
Além disso, desde a última terça-feira (13) secretarias como Agricultura e Pesca, Serviços Públicos, Orbas e Urbanismo, Meio Ambiente, Campos Luz, Empresa Municipal de Habitação (EMHAB) e o Centro de Controle e Zoonoses (CCZ) já estão atuando em Babosa, realizando diversos serviços na localidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 15:26:10 Brilha Campos nesta quinta em Marrecas
- 15/05/2025 10:46:59 Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
- 15/05/2025 10:16:13 Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
- 15/05/2025 08:49:30 Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
- 15/05/2025 08:13:34 Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
Brilha Campos nesta quinta em Marrecas
1505 10h46Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
1505 10h16Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
1505 08h49Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
1505 08h13Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional