Notícia no detalhe
Poda de árvores garante visibilidade na orla do Farol
No trabalho de preparação da praia do Farol de São Thomé para a temporada de verão, uma equipe da Secretaria de Obras vem realizando a poda de árvores em toda a orla marítima da praia campista, a fim de garantir a beleza do local. O trabalho foi iniciado à beira mar, onde os coqueiros que existem ao longo da praia foram recuperados, com a retirada das ramas mortas, dando um novo visual ao local.
Agora os operários trabalham na poda das casuarinas, que ficam na Avenida Atlântica, por onde circula o trio elétrico. O trabalho realizado no ano passado nas árvores de maior porte, para possibilitar a passagem do trio, não vai ser necessário este ano, pois não houve um crescimento exagerado neste período.
Árvores mortas estão sendo retiradas pela equipe da Secretaria de Obras, que faz o serviço em apoio à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A equipe que normalmente faz o trabalho em praças e logradouros de Campos, foi requisitada para prestar apoio no trabalho que está sendo realizado na praia campista.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/11/2025 09:44:35 Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
- 02/11/2025 08:17:39 “Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
0211 08h17“Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
0111 15h27IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















