Notícia no detalhe
Emut realiza sinalização nas principais ruas do Farol
Uma equipe da Empresa Municipal de Transportes (Emut) vem trabalhando diariamente, desde o início da semana, para garantir a segurança no trânsito para os moradores e veranistas do Farol de São Tomé, já que neste período do ano, o movimento aumenta consideravelmente na praia campista.
A pintura de faixas nos locais de maior movimentação, como a Avenida Atlântica, vem sendo feita, principalmente nos quebramolas que existem na via. Ao todo, são 17 redutores de velocidade, do Lagamar ao Xexé. Outros dois redutores, na Rua Navega Creton, perto do São Thomé Praia Clube, também receberam sinalização.
Em toda a extensão da praia, as ruas paralelas estão recebendo placas que vão ordenar o trânsito. O trabalho realizado por oito funcionários da Emut deve ser concluído esta semana.
- Estamos mantendo contato com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), para definir a realização do trabalho de sinalização da RJ-216, como aconteceu nos anos anteriores. Ao longo da rodovia estadual, são 27 quebramolas, que deverão ser sinalizados - informou o diretor do Departamento de Trânsito da Emut, Luiz Maurício Neto, que acompanha o trabalho no Farol.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















