Notícia no detalhe
Rosinha inaugura creche e praça no Esplanada e anuncia melhorias
A Prefeita Rosinha Garotinho inaugurou nesta quarta-feira (28) a Creche-Escola Modelo e a praça do Parque Esplanada. Acompanhada pelo vice-prefeito, Doutor Chicão, e pelo deputado federal Anthony Garotinho, a prefeita anunciou a antecipação do projeto de saneamento, que será desenvolvido pela concessionária Águas do Paraíba, e vai atender, também, os bairros Nova Brasília, Esplanada, Corrientes e Pecuária.
O projeto de saneamento naquela região estava previsto para 2013 mas, através de entendimento entre a prefeitura e a empresa, foi antecipado. “Estas obras de saneamento estavam previstas para 2013, mas a Águas do Paraíba antecipou em um ano”, informa a prefeita.
Durante a inauguração, a prefeita ressaltou a importância da nova creche para o desenvolvimento das crianças. “Depois do ambiente familiar, a creche é o local onde a criança se socializa”, destacou a prefeita, lembrando que esta é a terceira Creche Modelo do município, que conta também com uma Escola Modelo na Tapera. Mais detalhes sobre a inauguração nesta quinta-feira (29).
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
- 07/11/2025 17:45:32 Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
- 07/11/2025 16:19:52 Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
0711 17h45Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
0711 16h19Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















