Notícia no detalhe
Ambulantes começam a se preparar para o verão no Farol
Ambulantes que tradicionalmente trabalham na temporada de verão na praia do Farol de São Thomé já começaram o trabalho de montagem das barracas, que vão funcionar no espaço reservado da Aldeia do Sol, onde a movimentação é intensa, principalmente nos dias de shows.
A Coordenadoria de Fiscalização de Posturas disponibilizou, com a antecedência necessária, as áreas onde as barracas estão sendo montadas, com o intuito de ordenar os espaços, que poderão comercializar bebidas, alimentos e artesanatos. As atividades fixas ficarão em barracas padronizadas, na cor branca, com balcão frontal e fechamento até o teto.
- Nós esperamos uma grande movimentação já na próxima sexta-feira (30), quando tudo já deverá estar pronto e os veranistas começam a chegar para a festa de final de ano – afirmou Leonardo Miranda, presidente da Associação Campista de Ambulantes que aposta em um verão de muitas vendas.
No local vão funcionar 100 vagas para alimentos e bebidas e 50 para confecções de praia, artesanatos e artigos em geral, no trecho entre as ruas Navega Creton à Rua José Pereira Gomes. Outros 200 vendedores circulantes estarão autorizados a percorrer a praia no período de verão.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/11/2025 09:44:35 Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
- 02/11/2025 08:17:39 “Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
0211 08h17“Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
0111 15h27IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















