Notícia no detalhe
Ambulantes começam a se preparar para o verão no Farol
Ambulantes que tradicionalmente trabalham na temporada de verão na praia do Farol de São Thomé já começaram o trabalho de montagem das barracas, que vão funcionar no espaço reservado da Aldeia do Sol, onde a movimentação é intensa, principalmente nos dias de shows.
A Coordenadoria de Fiscalização de Posturas disponibilizou, com a antecedência necessária, as áreas onde as barracas estão sendo montadas, com o intuito de ordenar os espaços, que poderão comercializar bebidas, alimentos e artesanatos. As atividades fixas ficarão em barracas padronizadas, na cor branca, com balcão frontal e fechamento até o teto.
- Nós esperamos uma grande movimentação já na próxima sexta-feira (30), quando tudo já deverá estar pronto e os veranistas começam a chegar para a festa de final de ano – afirmou Leonardo Miranda, presidente da Associação Campista de Ambulantes que aposta em um verão de muitas vendas.
No local vão funcionar 100 vagas para alimentos e bebidas e 50 para confecções de praia, artesanatos e artigos em geral, no trecho entre as ruas Navega Creton à Rua José Pereira Gomes. Outros 200 vendedores circulantes estarão autorizados a percorrer a praia no período de verão.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 08:16:33 João Damásio apresenta show nesta quinta-feira no Teatro Municipal Trianon
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
João Damásio apresenta show nesta quinta-feira no Teatro Municipal Trianon
0709 14h04Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira