Notícia no detalhe
Camping do Farol preparado para receber turistas e veranistas
O camping do Farol está preparado para receber mais uma vez, os veranistas e turistas, que todos os anos se dirigem ao local, em busca de segurança e comodidade. Várias barracas já foram instaladas na área, para garantir uma das vagas na temporada de 2012.
Acostumada a acampar no local, a aposentada Janete Siqueira diz que a cada ano o local está melhor. “O ambiente é dos mais tranquilos e a segurança não poderia ser maior. Aqui nós aproveitamos para fazer amigos”, afirma.
Para a segurança de quem acampa, estão sendo instaladas dez câmeras no local, que conta com seguranças diariamente circulando entre as barracas. Além disso, todos que ocupam o local recebem pulseiras de identificação. As visitas são permitidas, mas controladas, através de registro.
Para quem quiser acampar, a diária é de R$ 8,00 por pessoa. Cada barraca deixada armada no local, paga uma diária de R$ 5,00. O pacote para a temporada de verão tem 15% de desconto.
- A possibilidade é de instalação de cerca de 400 barracas, mas como a procura é grande, este número é facilmente atingido. Hoje temos 65 barracas já armadas na área, que conta com churrasqueira, bar, banheiros e locais para a lavagem de roupas e utensílios, além de luz elétrica – informa o administrador do Camping, Valdinei Heniques.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 15:14:09 Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
- 17/11/2025 14:55:19 Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 09:12:51 Assistência Social e Cidadania abre inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil
Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
1711 14h55Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
1711 12h53GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















