Notícia no detalhe
Bom Gosto e trios elétricos prometem agitar o Farol
O primeiro fim de semana do ano será animado no Farol de São Thomé. O grupo Bom Gosto anima a festa de réveillon levando o melhor do pagode ao publico neste sábado (31), às 23h30, no palco montado na Aldeia do Sol. No repertório do grupo estão canções do novo DVD, “Deixa eu cantar meu samba”. Entre elas, as músicas "Curtindo a vida”, “Na madrugada”, ”Sinto saudade”, “Conta comigo”, entre outras que prometem agitar o público. Em seguida, o cantor Nelson Príncipe Negro, comanda a festa no trio elétrico, que ficará parado na Aldeia do Sol.
A apresentação é a primeira do Verão da Família 2012, no Farol de São Thomé, que vai receber grandes nomes da música nacional, uma realização da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Já no domingo (1º) às 13h, a dupla Atila e Charles leva forró ao Lagamar e às 15h30, será a vez da banda Fuzueira e o cantor Dom Américo subirem no trio elétrico para arrastarem a multidão, na orla da única praia campista.
De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a prefeitura montou estrutura de segurança, saúde e vários serviços para garantir a tranqüilidade e conforto do público que prestigiar o verão da família, conforme determinou a prefeita Rosinha Garotinho.
Localidades - No sábado (31), noite da virada, a comunidade Tira Gosto vai receber o cantor Juninho Simpatia. Na Baleeira, a atração será o cantor Serginho Pagodinho e em Travessão, a festa ficará por conta de Gil Paixão. A banda Sabor de Beijo anima a localidade de Lagoa de Cima e Tudublu, em Santo Eduardo. Todos os shows começam às 23h.
A programação prossegue no sábado (1º), a partir das 22h. Na Tira Gosto, a cantora Helena Rangel leva o melhor do forró, em Lagoa de Cima o público contará com o agito de Zazal, Travessão recebe a banda Madacaru e a Baleeira fecha a programação do primeiro fim de semana do ano com Encaixe Perfeito.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
- 29/04/2025 13:27:13 Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
2904 13h27Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta