Notícia no detalhe
Abertas inscrições para Eco Bike no Farol
Depois do sucesso da primeira edição, realizada na área urbana, o Eco Bike ganhará as ruas da praia do Farol de São Tomé. Parte do projeto de Ecoturismo da Secretaria de Meio Ambiente, o evento foi incluído na programação do Verão da Família e terá duas edições. A primeira acontece no próximo dia 22 de janeiro e a segunda, em 26 de fevereiro. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia do evento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no estande do Meio Ambiente, montado na Aldeia do Sol.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Frederico Paes, a expectativa é que ciclistas de todas as idades participem dos passeios. “Esperamos reunir as famílias neste passeio ciclístico e cultural, que ainda incentiva o uso de veículos não poluentes. O 1º Eco Bike, realizado no dia 11 de dezembro, foi um sucesso, superou nossas expectativas, com cerca de 180 participantes. Agora, queremos repetir isso no Farol”, adiantou Frederico.
Os participantes sairão do estande do Meio Ambiente, montado na Aldeia do Sol, a partir das 9h. No dia 22 de janeiro, eles sairão em direção ao norte do litoral campista. Em fevereiro, no dia 26, o percurso será no sul da praia do Farol. “O Eco Bike vai ser direcionado para contar a história e o meio ambiente do Lagamar, da Barra do Furado, da praia de Farol, incluindo o Centro; o Xexé e o Farolzinho”, contou o secretário de Meio Ambiente.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
1711 17h22Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















