Notícia no detalhe
Dibobeira agitou a noite de quinta-feira no Farol
As noites de quinta-feira serão agitadas no Farol, durante o Verão da Família, com as apresentações no trio parado, na orla marítima, nas imediações do Clube Náutico. A primeira apresentação da temporada ficou por conta do grupo Dibobeira, que nesta quinta-feira (5), levou um grande público para o show.
O grupo, conhecido dos campistas, apresentou um repertório variado, baseado principalmente no samba e no pagode, mas que contou com outros ritmos, sempre acompanhado do público, que começa a dar mostras de que as apresentações das quintas-feiras serão mais concorridas a cada semana.
Na próxima quinta-feira (12), é a vez do grupo Só Marrento agitar a galera no trio parado, a partir das 22h. Outras atrações conhecidas do público campista vão se apresentar, durante o Verão da Família, como Serginho Pagodinho, Sem Marra, Jr. Simpatia, Nosso Lance e Lene Moraes, no mesmo local.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/11/2025 09:44:35 Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
- 02/11/2025 08:17:39 “Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
0211 08h17“Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
0111 15h27IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















