Notícia no detalhe
Secretários se reúnem com representantes do Projeto Orla no Farol
Representantes das diversas secretarias envolvidas na organização do Verão da Família, na praia do Farol de São Tomé, se reuniram na tarde desta quinta-feira (5), no estande da Secretaria de Meio Ambiente, com os integrantes do Projeto Orla, para a definição do trabalho de cada secretaria, se adequando às exigências de preservação definidas pelo projeto.
Participaram da reunião, os secretários de Meio Ambiente, Frederico Paes; de Agricultura, Eduardo Crespo; e o coordenador de Infraestrutura, César Romero; além de representantes da Guarda Municipal, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e demais secretarias envolvidas no trabalho do Verão da Família 2012; o biólogo Wanderson Clyton, da Estação Ecológica Estadual de Guaxindiba; e Daniella Torres, executora do Projeto Tamar na região.
- Foram discutidos os problemas envolvendo a montagem de estrutura à beira mar, o funcionamento diário de feiras e quiosques e todos os problemas que envolvem a mobilização de infraestrutura para a realização dos eventos de verão, para que todas as secretarias trabalhem de acordo com o que foi definido até agora pelo Projeto Orla - afirmou Isaura Arêas, coordenadora do Projeto Orla.
Uma segunda reunião foi agendada para o próximo dia 10, no mesmo local, com os membros do Comitê Gestor do Projeto Orla. Eles vão avaliar o trabalho que está sendo realizado neste período na praia campista.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















