Notícia no detalhe
Cobertura da Feira da Roça garante mais comodidade
A Feira da Roça, que oferece produtos de qualidade e com grande variedade aos consumidores do Farol, funcionou a todo vapor neste sábado (07). A novidade este ano é a cobertura, que está garantindo maior conforto e comodidade aos feirantes e consumidores na orla. Frutas, verduras, legumes e queijos, diretamente, das propriedades dos pequenos produtores rurais de Campos estão entre os produtos que podem ser encontrados nas 60 barracas da feira que funciona há mais de 20 anos durante o verão no município. Realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, a feira tem o objetivo de movimentar as manhãs de sábado, das 07h às 14h.
Além de maior comodidade, a cobertura da feira está com novo layout com o “Farolito”, símbolo do verão, caracterizado de produtor rural e empreendedor. Os feirantes Amaro Rangel de Azevedo e Zezinho trabalham na feira há mais de 20 anos e garantem que, neste sábado, as vendas estão ainda melhores do que no fim de semana do Réveillon, semana que iniciou a feira. “Espero que, até o final da feira, a gente possa vender ainda mais. Começo a arrumar minha barraca às 05h da manhã e vou até enquanto tiver cliente”, garantiu o senhor Amaro.
Dona Eneida Batista Vieira, de 76 anos, moradora de Goitacazes, veio com a família e comprou muita coisa. “Estamos passando os fins de semana do verão no Farol e aproveitamos para fazer umas compras aqui na feirinha. Já compramos frutas, legumes e mais um monte de coisas”, disse a veranista.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta