Notícia no detalhe
Oito famílias de Sapucaia vítimas da enchente
Com a chegada da grande quantidade de água no Rio Muriaé, quatro famílias que moram na beira do rio, na localidade de Sapucaia, tiveram suas casas invadidas pelas águas, ficando desabrigadas. Além destas, outras quatro estão alojadas em casa de amigos.
As famílias desabrigadas foram encaminhadas para a sede desativada do Departamento da Polícia Militar (DPO) da localidade. Todas as famílias já foram atendidas pela equipe da secretaria da Família e Assistência Social, com água potável, sacolão e fraldas.
A dona de casa, Isabela Alves da Silva, de 26 anos, mãe de dois filhos, mora na localidade há 20 anos. Ela afirma já está acostumada com a situação de enchente e que em 2007 a água inundou toda área. “Nós perdemos tudo. Sempre que acontece essa situação de chuva é esse problema”, acrescenta.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
- 07/11/2025 17:45:32 Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
- 07/11/2025 16:19:52 Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
0711 17h45Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
0711 16h19Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















