Notícia no detalhe
Abastecimento de água em Campos continua regular
O abastecimento de água e serviços de coleta e tratamento de esgoto continuam normais, nesta segunda-feira (09-01), em Campos dos Goytacazes, apesar das chuvas, que desde o fim de semana caem no Norte-Noroeste Fluminense e da cheia do rio Paraíba do Sul e dos afluentes Muriaé e Pomba. Informações sobre os serviços prestados pela empresa e orientações
podem ser solicitadas através do Ligue-Água, pelo telefone número é 115.
O atendimento é feito 24 horas e também nos fins de semana.
De acordo com a concessionária Águas do Paraíba, mesmo na área mais atingida, em Três Vendas, a estação de tratamento de água continua operando normalmente. Equipes continuam monitorando o rio e trabalhando em regime de plantão.
A Águas do Paraíba mantem 12 caminhões pipas, prontos para serem acionados, caso haja necessidade, além de dez equipamentos para limpeza de fossas e desobstrução eventual de redes de esgotos, retroescavadeiras, frota com 30 veículos leves, médios e pesados, 20 motocicletas e até barcos.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/03/2026 20:27:50 Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
- 04/03/2026 18:20:27 VISA/Campos realiza palestra educativa em preparação para o Prefeitura em Ação
- 04/03/2026 18:06:18 Moradores de Santo Eduardo e da região norte são atendidos pelo “Social + Perto”
- 04/03/2026 17:37:10 PSE abre ciclo de atividades na escola que recebe o Prefeitura em Ação no sábado
- 04/03/2026 16:23:19 Desenvolvimento Econômico presente no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
0403 18h20VISA/Campos realiza palestra educativa em preparação para o Prefeitura em Ação
0403 18h06Moradores de Santo Eduardo e da região norte são atendidos pelo “Social + Perto”
0403 17h37PSE abre ciclo de atividades na escola que recebe o Prefeitura em Ação no sábado
0403 16h23Desenvolvimento Econômico presente no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados





















