Notícia no detalhe
Abertas inscrições para cursos de Libras e Braille
A Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para os cursos de Libras e Braille, que acontecem a partir de março, no auditório da secretaria. Segundo a diretora do Departamento Multiprofissional, Rita Chardelli, os interessados poderão se inscrever das 8h às 17h, no próprio departamento.
Ao todo foram disponibilizadas em torno de 100 vagas para professores da rede e também para a comunidade. A diretora informou também que os cursos serão ministrados nos três turnos, ficando a critério do candidato a escolha.
— Contaremos ainda, com a participação do grupo de Estudo de Paralisia Cerebral (Encefalopatia), que irá ministrar palestras durante os cursos. A princípio, este grupo era restrito somente aos professores das Salas de Recursos. Agora, abrimos para as pessoas interessadas no assunto — ressalta Rita.
Revista – A diretora do Departamento Multiprofissional da Secretaria de Educação informou ainda, que será lançada em março, a revista “História contada por muitas vozes”, onde serão retratadas todas as experiências dos profissionais do departamento nas escolas públicas do município.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 14:20:35 PETI apesenta ações de combate ao trabalho infantil em audiência na Câmara
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
- 06/05/2026 09:37:40 Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
- 06/05/2026 09:28:43 Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
PETI apesenta ações de combate ao trabalho infantil em audiência na Câmara
0605 13h35Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
0605 09h37Mais Ciência: Lançamento do livro e Plataforma com data marcada
0605 09h28Voluntários do Projeto Humanizar do HGG doam luvas de crochê para pacientes
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos




















