Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha recebe secretário de Estado
A Prefeita Rosinha Garotinho recebeu nesta manhã de quarta-feira (11), no aeroporto Bartolomeu Lizandro, o secretário de Estado de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes. Junto com a prefeita, o vice-prefeito Doutor Chicão e o secretário municipal de Saúde, Paulo Hirano, a comitiva está sobrevoando a localidade de Três Vendas.
- Já solicitei ao secretário mais vacinas extras, para repor o nosso estoque, e kits de saúde com medicamentos para atenção básica, frascos de hipoclorito de sódio, esparadrapo impermeável, luvas e seringas, entre outros, pois o a quantidade que eles nos enviaram anteriormente foi insuficiente para atender a demanda – comentou a prefeita.
O secretário de Saúde, Paulo Hirano, informou que hoje, na localidade, há um uma unidade móvel com equipe médica, enfermeiros e técnicos de enfermagem, com espaço para consultas e vacinação, além de uma ambulância do Programa Emergência em Casa e mais duas ambulâncias de transporte para atender moradores de Três Vendas e do distrito de Outeiro, em Cardoso Moreira. “Nós estamos realizando atendimentos de urgência e vacinando as pessoas, imunizando de doenças como Hepatite A e B e tétano, e também já fazendo a entrega dos medicamentos de que precisam”.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
- 07/11/2025 17:45:32 Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
- 07/11/2025 16:19:52 Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
0711 17h45Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
0711 16h19Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















